Conselho e Segurança

Objetivo principal:


Este é um blog destinado exclusivamente a divulgação e de opiniões e debates concernentes aos interesses dos profissionais Técnicos em Segurança do Trabalho dentre outros assuntos inerentes aos infortúnios laborais.

O autor vem atuando em empresas de grande porte na área de Segurança do Trabalho desde 1975, portanto, preparado tecnicamente para transmitir de forma transparente sua experiência a todos que necessitem de orientação a cerca de tão nobre profissão.

Não será permitido ofensas pessoais, política partidária, religiosa, raciais e quaisquer outros tipos de segregações que de alguma forma venham de encontro a Legislação brasileira. Os participantes são responsáveis civil e criminalmente por seus atos e postagens.

Por: Marcio S. Vaitsman

Comentários

  1. Boa iniciativa o blog. Tenho certeza de que irá contribuir para a difusão das questões de segurança empresarial no Brasil.

    ResponderExcluir
  2. Olá Marcio,
    Tenho certeza de sua capacidade e profissionalismo, pois, tive a grata oportunidade de trabalhar com você. Nós TST deveríamos creditar a você a Presidência de nosso Futuro Conselho, tenho certeza de suas plenas condicões técnicas. Grande abraco. Eduardo-Juiz de Fora/MG

    ResponderExcluir

Postar um comentário

As informações disponibilizadas nesse Blog são de caráter genérico e sua utilização é de responsabilidade exclusiva de cada leitor.

Postagens mais visitadas

A BOLACHA - DDS reflexão, entenda por favor.

Estrados e paletes - DDS.

ATITUDE – DDS de reflexão.