O que aprendi com meu erro

Caros Amigos.
Confesso que desde o dia em que resolvi criar este Blog, não conseguia justificar meus textos, procurei, pesquisei e nada, perguntei alguns colegas que possuem mais intimidade com o sistema e igualmente nada consegui, aliás, a única coisa que consegui foi ter enchido o saco de todos, Rs.rs.rs......, coitado do Luiz Dunhan (Ajudou a criar o Blog) sou assim mesmo, quando quero uma coisa não sussego.

Eu sou meio que perfeccionista, gosto de postar meus textos todos bem justificados, não é coisa de doido, é apenas satisfação pessoal ou mesmo vaidade vai saber.

Agora sim consegui fazer todos os efeitos que queria ter aprendido com os colegas de trabalho, mas só quebrando a cara consegui sozinho.

Fiquem tranqüilos, não vou editar meus textos anteriores já postados se não serei, ai sim taxado de maluco. Uol.

Podem vocês ficar tranqüilos, voltarei a postar minhas mensagens na segunda-feira, tenho muitas coisas legais para serem divulgadas, agora estou com a alma lavada por ter conseguido fazer o que realmente queria fazer.

Hoje estou igual a pinto no lixo, consegui prender sua atenção no texto onde utilizei todos os recursos que aprendi. Há. há. há.há.....................

Mas, não vou deixar passar a oportunidade para um recado sério, pois, não é meu estilo a omissão:

O erro poderá ser compreensível se encararmos como se fosse um aprendizado para o nosso desenvolvimento técnico profissional e não nunca esqueça que há erros e erros.

Tenham todos um bom dia.

Comentários

Postagens mais visitadas

A BOLACHA - DDS reflexão, entenda por favor.

Só depende de nós – DDS de reflexão.

ATITUDE – DDS de reflexão.