Concurso DATAPREV

A Dataprev – Empresa de Tecnologia e Informações da Previdência Social, TORNA PÚBLICAS a anulação das provas objetiva e discursiva para os cargos: Técnico de Segurança do Trabalho; e  Analista de Processamento (apenas para o perfil Ambiente Produtivo); e a marcação de nova data para a sua realização, conforme segue.

1.1. Ficam anuladas as provas objetiva e discursiva realizadas no dia 02 de maio de 2010 para todos os candidatos inscritos nos cargos: Técnico de Segurança do Trabalho; e  Analista de Processamento (apenas para o perfil Ambiente Produtivo).

1.2. Ficam convocados todos os candidatos inscritos nos cargos: Técnico de Segurança do Trabalho; e  Analista de Processamento (apenas para o perfil Ambiente Produtivo); para a realização de nova prova objetiva e discursiva, a ser aplicada no dia 30 de maio de 2010, no período vespertino, das 14h às 18h30min (horário de Brasília - DF).

1.3. O comprovante de inscrição informando local e sala de aplicação da prova estará disponível no site www.quadrix.org.br a partir do dia 24 de maio de 2010.

1.4. Em face do ocorrido, os candidatos dos cargos: Técnico de Segurança do Trabalho, e  Analista de Processamento (apenas para o perfil Ambiente Produtivo); que se sentirem prejudicados poderão requerer a sua desistência no concurso e solicitar a devolução do valor da taxa de inscrição entre os dias 10 e 14 de maio de 2010, através do e-mail contato@quadrix.org.br.

Mais informações acesse o link abaixo.

Comentários

Postagens mais visitadas

A BOLACHA - DDS reflexão, entenda por favor.

ATITUDE – DDS de reflexão.

Só depende de nós – DDS de reflexão.