O fusquinha vermelho – DDS.


Um amigo meu conta a historia de uma mulher que comprou um fusquinha vermelho, certo dia levou os filhos ao zoológico.

Estacionou o carro perto do show dos elefantes e ao retornar, à tarde, teve a horrível surpresa de ver a capota e os lados do carro amassados.

Seu espanto aumentou ao ouvir dizer que, durante o dia, um elefante havia escapado e como parte do seu ato, ele devia colocar as patas sobre um tambor vermelho como sempre fazia após anos de treino, mas o elefante havia mesmo é colocado as patas em cima do fusquinha!

A mulher estava desesperada. As autoridades do zoológico lhe asseguraram que assumiriam a despesa do conserto do veículo.

À caminho de casa, um guarda a deteve acusando-a de haver deixado o local de um acidente.

Ele viu o dano, mas não tinha conhecimento das circunstâncias. "Mas, seu guarda, não sofri nenhum acidente!" exclamou a mulher.  "Um elefante pôs as patas em cima do meu carro."

A reação do policial foi aplicar-lhe um teste para ver se ela estava bêbada e a seguir levá-la para a delegacia mais próxima.

"O senhor não compreende! Por favor, telefone para o zoológico!" foi o pedido da mulher ao sargento de serviço.

A história dessa mulher é um exemplo extremo da falta de comunicação que ocorrem também em nossas empresas, dessa forma temos que tomar muito cuidado com algumas palavras que proferimos e ou ouvimos para que não seja interpretada de forma errônea.




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