Aprenda as 5 leis da Mente.

Mostramos aqui algumas grandes leis que regem a mente  humana. 
Compreende-las e colocá-las em pratica e a chave para aprendermos a  controlar nossos pensamentos. 
Existem algumas grandes leis que governam todo o pensamento,  assim como existem algumas leis fundamentais em química, em física, em  mecânica, por exemplo.
Sabemos que o controle do pensamento e a chave do destino, e  para aprender o controle do pensamento temos de conhecer e compreender essas  leis, assim como o químico tem de compreender as leis da química e o  eletricista, as leis da eletricidade.
Uma das grandes leis da mente e a Lei da Substituição. Isso  quer dizer que o único meio de se livrar de um determinado pensamento e  substituí-lo por outro. 
Você não pode por um pensamento de lado diretamente. Só  pode fazer isso substituindo-o por outro. 
No plano físico não e assim. Você  pode largar um livro ou uma pedra simplesmente abrindo a mão e deixando-os  cair, mas isso não funciona com o pensamento. 
Se quiser por um pensamento  negativo de lado, a única maneira de fazê-lo e pensar em algo construtivo e  positivo.
Se eu lhe disser: “Não pense na Estatua da Liberdade”, e  claro que imediatamente pensara nela. Se você disser: “Não vou pensar na  Estatua da Liberdade”, já esta pensando nela. 
Mas digamos que, depois de ter  pensado nela, você se interessa por outra coisa que ouviu  nos meios de  comunicação e se esquece da Estatua da Liberdade – isso e um caso de  substituição.
Quando os pensamentos negativos vierem a sua mente, não lute  contra eles, mas pense em alguma coisa positiva, de preferência em Deus. Mas,  se isso for difícil no momento, pense em qualquer idéia positiva ou  construtiva. 
Acontece, as vezes, que os pensamentos negativos parecem  dominá-lo de um tal jeito que você não consegue vencê-los. E a isso que damos o  nome de crise de depressão, ou crise de angustia, ou quem sabe crise de raiva.  
Num caso desses, o melhor a fazer e procurar alguém com quem conversar sobre  qualquer assunto, ir assistir a um filme ou ao teatro, ler um livro  interessante. Se você se sentar para lutar contra a maré negativa, o mais  provável e que a aumente.

Clique nos link's abaixo:









http://www.negocioglobal.com.br/pt/a-mente/a-lei-do-perdao




Reflexão N.Global.

Postagens mais visitadas

A BOLACHA - DDS reflexão, entenda por favor.

Só depende de nós – DDS de reflexão.

ATITUDE – DDS de reflexão.