O Sintserj (Sindicato) existe só para o TST que quer ver.

Caros amigos Técnicos de Segurança do Trabalho;

Primeiro parabenizar a todos pelo grande sucesso que foi o nosso primeiro encontro.

Para ciência de todos segue abaixo a resposta que o sindicato deu para o nosso encontro.

Com essa resposta me vejo mais forte para lutar pelos nossos ideais.

Força, União, Determinação e Multiplicação é o caminho que devemos seguir para um futuro promissor da nossa classe. 

Atenciosamente,
Leandro Calvano
Técnico em Segurança do Trabalho.


Na íntegra a resposta do SINTSERJ ao 1° Encontro dos TST-RJ.

Senhores, 

A informação contida a baixo se encontra no SITE, por falta de interesse dos TST e o egoísmo solitário de achar que as coisas estão erradas e não está a seu gosto, antes de se verificar a verdade ou buscar a verdade no local certo, são capazes de criticar sem nunca ter feito qualquer esforço para ajudar ao seu colega desempregado ou a sua entidade.  

Os verdadeiros técnicos egoístas sempre irão continua contribuindo para outras entidades e vão acham que a sua entidade nada fez por ele. 

“Na data de 29 de junho de 1989, a categoria conquistou a tão almejada carta sindical que foi substituída pela Instrução Normativa nº. 01/97 foi concedido no despacho publicado no D.O.U. 29/07/91, seção  I página 15.092, referente ao processo nº. 24370.022774/90, o arquivamento no A.E.S.B.- Arquivo de Entidades Sindicais Brasileiras,  quando foi registrada em livro a primeira Ata de Fundação como  Sindicato, recebendo o nome na sua fundação de SINTSERJ - SINDICATO DOS TÉCNICOS DE SEGURANÇA DO TRABALHO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO". 

Por que esse fato não foi divulgado em e-mail?

No dia 29/10/10, na Sede do Sindicato houve uma Assembléia Geral Extraordinária para votação e discussão do Piso Salarial da Categoria, com essas assinaturas o Sintserj vai dar entrada na Justiça do Trabalho, só assim de posse das assinaturas o Sindicato poderá discutir com os Sindicatos Patronais exigir um Acordo Coletivo da Categoria ou uma CCT- Convenção Coletiva de Trabalho e que saiu um Edital no Jornal; O Dia do dia 26/10/10 - terça feira, Assembléia é para as 17 horas na sede em Parada de Lucas. 

Preciso que vocês divulguem para todos os técnicos que conheçam para ir a sede para participar e assinar a Ata, para depois não reclamarem que os técnicos ganham pouco e acusam não termos um Piso Salarial da classe homologado.

Benilton Santiago
Secretário do SINTSERJ.

Postagens mais visitadas

Estrados e paletes - DDS.

A BOLACHA - DDS reflexão, entenda por favor.

ATITUDE – DDS de reflexão.