PARA OS DIAS DE DESCANSO – DDS.

Um acidente é algo que seguramente não só arruinará nossa diversão como também a dos que se encontram ao nosso redor.

Um acidente nos faz sentir miseráveis não somente porque possa ser doloroso como também porque nos coloca em uma situação que nos mantém alijados das coisas que teríamos planejado e que gostamos de fazer.

Uma coisa tem que recordar sempre - cada vez eu ou alguma outra pessoa lhes faça uma sugestão de como evitar acidentes quando estão se divertindo, não pensem que estamos tratando de “arruinar a festa”, senão que pelo contrário, estamos nos preocupando para que possam desfrutar dela.

Estamos tratando de que depois do fim de semana os vejamos chegar à segunda-feira pela manhã dispostos a começar as tarefas com renovadas energias.

Não importam todos os esforços que se façam no departamento para pôr em prática a segurança, individualmente cada um poderá encontrar uma forma de lesionar-se.

Cada vez que se movem, cada vez que se recolhem algo, cada vez que põe em marcha uma máquina, quando caminham pelas instalações, quando têm que fazer algum trabalho em eletricidade, vocês podem criar próprios problemas.

Estes problemas podem muito facilmente arruinar-lhes todos os planos que tenham para divertir-se à saída do trabalho, da mesma forma que podem terminar com todas as liberdades que têm.

Uma das melhores formas de concordarmos com importância que tem a segurança são recordando sempre que os acidentes não são uma diversão e que uma lesão não nos ajudará a fazer as coisas que nos dão satisfação ou que teríamos de fazer.

PENSE NISSO!

Postagens mais visitadas

A BOLACHA - DDS reflexão, entenda por favor.

ATITUDE – DDS de reflexão.

Só depende de nós – DDS de reflexão.