Motivação pessoal é difícil, mas essencial 3


Sei que com tantos problemas que você enfrenta no dia-a-dia, são contas a pagar e o pior é não ter dinheiro e saber ou pensar que não terá para paga-las, mas mesmo em meio a tantas coisas que nos chateiam e nos tiram do sério, temos que nos manter firmes e sempre alertas pois somente podemos contar com nós mesmo e com Deus é claro, talvez você fique se perguntando o que será que ele quer dizer com isso?

Bem eis a resposta. 

Ficar parado pensando no que poderá acontecer, ficar parado pensando no que está acontecendo, as vezes é até bom pois parece que estamos nos Auto-Consolando, rsrs, mas na verdade não nos tira do lugar onde estamos, entendeu? Vou explicar então.

Para que essa situação mude, não fique esperando atitudes das pessoas que você deseja, mas haja por elas, pois só quem quer pode mudar uma situação má.

Isso mesmo você deve sempre lutar pelos outros também pois sempre vai haver uma cabeça dura que não escuta e quando escuta tira um debochezinho…

Siga firme, se você não conhece a Deus eu recomendo que o conheça, pois realmente ele te ajuda muita a se motivar, mas se mesmo assim você não quiser conhecê-lo ou tiver outra religião agarre firme e lembre-se que o que você sente “Somente você sente” e os que estão a sua volta estão felizes e motivados então não dê este gostinhos pra eles ou ele ou ela… siga firme e Motive-se.




Comentários

Postagens mais visitadas

Estrados e paletes - DDS.

A BOLACHA - DDS reflexão, entenda por favor.

ATITUDE – DDS de reflexão.