Caros seguidores do blog - Resultado da ENQUETE.

Apresento o resultado da enquete: Você é a favor da criação do Curso de Bacharelado em Segurança - PL/6179-2009.

No dia 27 de março, foi disponibilizada, aqui no blog, uma enquete a respeito da Tramitação Ordinária do Projeto de Lei - PL 6179/2009, que altera a Lei nº 7.410, de 1985, e dispõe sobre o Bacharelado em Segurança do Trabalho e dá outras disposições.

Por ser matéria de interesse da classe prevencionista, especialmente dos Técnicos em Segurança do Trabalho, não poderia deixar passar a revelia esse assunto de primordial importância, assim, era preciso saber a opinião da classe, ou pelo menos a opinião dos nossos seguidores.

Para isso, através de uma enquete, foi proposto o seguinte questionamento: “Você é a favor da criação do Curso de Bacharel em Segurança PL - 6179/2009?.

Após 30 dias, o  resultado não poderia ser diferente, sinalizou que 86% dos votantes aprovaram a criação do Curso de Bacharel em Segurança, enquanto que apenas 13% votaram contra e não concordam com a PL.

Importante resultar que a vontade da classe deve ser respeitada e que, antes mesmo do fim dessa enquete a FINATEST, Sindicato dos Técnicos em Segurança do Trabalho e o CREA, entraram com petição junto ao Deputado autor do projeto, solicitando o arquivamento da PL 6179/2009.

Mesmo assim, a pesquisa prosseguiu por período de 30 dias e o resultado final acima exposto permanecerá disponibilizado no blog até que a classe tome vergonha, isso mesmo, vergonha e faça prevalecer a sua vontade não permitindo a manipulação da nobre profissão por quem quer que seja.


A enquete mostrou de forma transparente o real anseio da classe dos Técnicos em Segurança do Trabalho, assim sendo, farei chegar às mãos do Ilustre Deputado Bonifácio José Tamm de Andrada, o resultado da enquete, aliás, coisa que deveria ter sido feita não por esse blog, mas pelas entidades representantes da classe.

Caso seja a vontade da classe que esse projeto de Lei continue a sua tramitação normal, mande e-mail’s para o Deputado demonstrando a sua vontade para o endereço abaixo.


Ilmo. Senhor Deputado Bonifácio José Tamm de Andrada.

Gabinete: 235-Anexo: IV-CEP: 70160-900-Brasília-  DF.
Praça dos Três Poderes - Câmara dos Deputados.
dep.bonifaciodeandrada@camara.gov.br


Os profissionais que se deram ao trabalho de exercer a sua cidadania votando pelo o que é melhor para a classe, o meu muito obrigado.

Lembre-se: Você não é apenas mais um Técnico. Você é um Técnico em Segurança do Trabalho, tenha orgulho de sua profissão, isso é fundamental, lute também pela classe como você provavelmente sempre lutou pela prevenção.

“OS BENIFICIADOS SERÃO VOCÊ E A SUA FAMÍLIA”.


Marcio Santiago Vaitsman

Comentários

Postagens mais visitadas

A BOLACHA - DDS reflexão, entenda por favor.

Estrados e paletes - DDS.

ATITUDE – DDS de reflexão.