CASAMENTO DO PRÍNCIPE WILLIAM E A PLEBÉIA KATE.

A monarquia britânica esta em festa, a cerimônia de casamento do príncipe William com Kate Middleton, será realizado na Abadia de Westminster, em Londres na sexta-feira próxima.

Muitas celebridades estarão presentes a cerimônia, David Beckham, Elton John, Guy Ritchie, ator Rowan Atkinson, Mr. Bean e a Madonna dentro outros famosos.

Uma curiosidade, os presidentes Barack Obama e Nicolas Sarkozy não foram convidados e pasmem senhores eu recusei o convite Real em represália por ter sido esquecido para a festa de noivado, assim sendo, também não vou à festa do casamento. 

Dessa forma, já entrei em contato com o Itamarati para providenciar meu passaporte diplomático, quem sabe daqui a nove meses eu possa apagar essa desfeita que o Willianhazino a Katezinha fizeram e assim dar a honra de desfrutar do batizado dos guris na Abadia de Westminster ou mesmo do chá das cinco no palácio de Buckingham, as fraldas descartáveis já foram adquiridas.

Há.há.há.. Isso é que é ser pretensioso.

Ante stress: Marcio S. Vaitsman

Comentários

  1. ñ gostei desse comentario ............chato!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Pô, Márcio, passa por cima desse orgulho e vamos voar hj mesmo pra lá!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

As informações disponibilizadas nesse Blog são de caráter genérico e sua utilização é de responsabilidade exclusiva de cada leitor.

Postagens mais visitadas

A BOLACHA - DDS reflexão, entenda por favor.

Estrados e paletes - DDS.

ATITUDE – DDS de reflexão.