Incrível - Pânico dentro do elevador.


Dizem as más línguas que técnico em segurança não fica preso em elevador, mas que apenas, realizam teste da eficiência do transporte vertical.

Sendo o elevador considerado o meio de transporte mais seguro do mundo, não deveríamos temer a sua utilização, acontece que nessa terra varonil as manutenções preventivas de equipamentos não são realizadas como deveriam em nome da econômia a todo custo.

Há meses venho alertando aos colegas técnicos em segurança Paulo Roberto e Leonardo, todos especialistas em resgate em espaço confinado e Luciano que por ironia do destino é técnico especialista em transporte, a não utilizarem determinado elevador, pois o mesmo constantemente apresenta pane e permanece preso entre os andares do antigo prédio, velho, cansado e com manutenção prejudicada, está constantemente descansando entre as paredes.

Assim sendo, os nobres colegas por não escutar a voz da razão, passaram por uma experiência, digamos... Interessante, quase surreal.

Descontraídos dentro do dito cujo, sentiram um tranco indicando a pane e ao perceberem que o elevador havia parado, acionaram o botão de emergência, sacaram logo de imediato que a saída não seria tão fácil e que o equipamento estava completamente parado entre os andares, ficaram horas presos, sem ar e completamente apavorados dentro do velho elevador, então iniciaram uma sonora gritaria por socorro, dizem que se escutou nas imediações do prédio até um breve help, vindo de longe.

Sendo os amigos Paulo Roberto, Luciano e Leonardo, funcionários exemplares, não quiseram danificar o elevador na tentativa do escapar da situação claustrofóbica, mas tudo tem um preço nessa vida e a gritaria que se instalou dentro do elevador, fez com eles começassem a ter alucinações auditivas, o horror estava instalado.

A espera do socorro, depois de horas de agonia, chegaram a pensar que iriam morrer. Só foram resgatados depois da chegada do Coordenador de turno que acionou o resgate para os Resgatistas.

Essa história é irônica mais é real.

Após esse episódio o dito velho, mostrou mais uma vez de forma clara e insofismável, para os três amigos que a voz da experiência é a voz de Deus.

Comentários

Postagens mais visitadas

Estrados e paletes - DDS.

A BOLACHA - DDS reflexão, entenda por favor.

ATITUDE – DDS de reflexão.