Somos membro de equipe multidisciplinar de segurança do trabalho com vasta experiência em projetos de gestão na área da Prevenção de Acidentes, possuímos portfólio completo visando assessorar sua empresa na tomada de decisões relacionadas a SMS.
Desenvolvemos projeto de Segurança e Prevenção, acompanhamos o andamento dos trabalhos e realizamos treinamentos.
Contato:
marciovaitsman@yahoo.com.br - marciovaitsman@gmail.com - http://twitter.com/SMSeg
PEDOFILIA, DENUNCIE. DISQUE 100

11 de setembro de 2011

Isso também é falta de percepção do risco DDS.

Mesmo nas tarefas mais corriqueiras do nosso dia - a - dia, temos que ter percepção do risco, verificar o que vamos fazer para não ser pego de surpresa.


Homem senta na privada e leva mordida de cobra no pênis


Homem está internado no hospital, mas não corre risco de morte. Segundo jornal, ele sentiu uma dor forte quando sentou na privada da empresa a qual trabalha.

Um cidadão de Taiwan de 51 anos teve o dia mais azarado de sua vida no último sábado (9). Quando foi ao banheiro, ele sentou normalmente na privada, mas não imaginava o que o esperava: ele levou uma mordida de uma cobra no pênis, segundo o jornal "China Times".


"Assim que sentou, ele sentiu uma dor como uma facada e se levantou rapidamente", relatou o "China Times". "Quando olhou para baixo, ele viu uma cobra grande dentro da privada". 


Natural do Condado de Nantou, o homem está internado no hospital Puli Christian. Ele não corre risco de morte. "Assim que tiver passado o risco de infecção, ele receberá alta", afirmou o diretor do hospital.


Uma TV local mostrou imagens do réptil sendo retirado do banheiro.

Do G1, em São Paulo, com Reuters.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As informações disponibilizadas nesse Blog são de caráter genérico e sua utilização é de responsabilidade exclusiva de cada leitor.