Previdência lança documentário sobre Saúde e Segurança no trabalho.

O Ministério da Previdência elaborou um documentário sobre as ações que vem desenvolvendo na área de saúde e segurança do trabalho. 
O documentário será exibido pela primeira vez nesta quinta-feira (29), às 22h, no programa “Cenas do Brasil”, da TV NBR, emissora do governo federal, e será transmitido para 66 países pela TV Brasil internacional.
 
Após a exibição do documentário, o diretor do Departamento de Políticas de Saúde e Segurança Ocupacional do Ministério da Previdência Social, Remígio Todeschini, conversa, ao vivo, sobre segurança no trabalho, combate a acidentalidade e o panorama das doenças ocupacionais no Brasil. 
Os cidadãos também poderão assistir ao programa no site da emissora, através do link http://www.ebcservicos.ebc.com.br/veiculos/nbr/nbr-ao-vivo, ou no Blog do Planalto, no link www.info.planalto.gov.br, clicando em NBR ao vivo. O programa fica disponível no site Youtube, no link www.youtube.com/tvnbr.

Programa - As reprises do programa "Cenas do Brasil” são veiculadas às sextas-feiras, às 18h30; aos sábados, às 11h, 15h e 23h; aos domingos às 18h; as segundas, às 9h: e às quartas-feiras, às 16h e às 23h.

Os telespectadores podem participar com perguntas e comentários pelos telefones (61) 37995866/5867, pelo email cenasdobrasil@ebc.com.br, ou pelo Twitter: www.twitter.com/tvnbr.

Para obter informação sobre como sintonizar a TV NBR em sua cidade, acesse o link abaixo:
http://www.ebcservicos.ebc.com.br/veiculos/nbr/como-assistir.

Ministério da Previdência/Agência de Notícia.
 

Comentários

Postagens mais visitadas

Estrados e paletes - DDS.

A BOLACHA - DDS reflexão, entenda por favor.

ATITUDE – DDS de reflexão.