Caros companheiros Prevencionistas.

O motivo principal da criação desse blog não foi econômico financeiro, como pode ser observado, não existe postagem remunerada e logo no inicio, declinei dos ganhos pagos em dólares realizados pelo site da Google quando clicado em anúncio por eles postado.
Mesmo sobre pressão de entidades correlatas, de alguns profissionais mal intencionados da área e, acima dos aborrecimentos, teimando em continuar as postagens elas são diárias, numa dedicação subumana para quem trabalha durante o dia e utiliza seu tempo vago dedicado ao blog, com o fim exclusivo de unir, informar, formar opinião e principalmente divulgar os assuntos de interesse da classe prevencionista objetivando a Criação do Conselho Federal dos Técnicos em segurança do Trabalho que a meu ver, será a única forma de vermos nossa profissão progredir,” emergir”.
Em pouco tempo no ar, temos mais de 143 mil acessos em vários países do mundo (isso é um marco para um site dedicado a uma classe tão desarticulada e desestimulada), mas infelizmente devido a esse sucesso inesperado, vêm as pressões externas alheias à minha vontade e da classe dos Técnicos de boa fé, pressão essa difícil de suportar por absoluta falta de tempo e de condições políticas e material para encarar.
É com muita tristeza pessoal e profissional, que comunico aos companheiros seguidores que este blog estará com suas postagens paralisadas por tempo indeterminado, não será ainda o fim de tudo, mas uma parada técnica para melhor reflexão dos acontecimentos.
Agradeço aos leitores e seguidores dedicados dos vários continentes, a fidelidade a esse blog e aproveito para pedir nossas sinceras desculpas.

Até breve,

Marcio Santiago Vaitsman
Adm. Blog Conselhoesegurança.
Marciovaitsman@yahoo.com.br

Comentários

  1. Amigo Marcio não seria o caso apenas de diminuir a quantidade de postagens?
    É uma pena esse veículo de comunicação tão importante de uma parada. Contudo sei muito bem o que está dizendo, deixar um blog atualizado no ar não é tarefa fácil!
    Que Deus o ajude a refletir com clareza sobre esse assunto.
    Abraços companheiro!

    ResponderExcluir
  2. Caro Nestor.
    O problema é politico, tenho recebido vários correios de anonimos até com ameaças, não tenho medo não, o problema é que já estou muito cascudo para ficar aturando besteiras, graças a Deus não tenho necessidade disso.
    Tenho batido forte contra diversos interesses contrário aos da classe e parece que alguns colegas não conseguem entender.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Marcio
    meu amigo, então é muito mais grave do que parece! Tenho visto e aprovo o seu trabalho, sempre lutando em favor da nossa classe de trabalho.
    É muito triste ver que coisas desse tipo ainda acontecem em um "país livre". Estou torcendo para que tudo se resolva, e para que volte a ajudar nossa classe, e ajudar a orientar, precisamos de você, a segurança do trabalho precisa de você!!! Lamento muito por isso que está acontecendo contigo.
    Abraços.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

As informações disponibilizadas nesse Blog são de caráter genérico e sua utilização é de responsabilidade exclusiva de cada leitor.

Postagens mais visitadas

A BOLACHA - DDS reflexão, entenda por favor.

ATITUDE – DDS de reflexão.

Só depende de nós – DDS de reflexão.