Acabou o carnaval - Reflexão.

O carnaval termina, a realidade começa. As fantasias se transformam em trabalho, as alegorias em estudo, as máscaras em contas a pagar e o enredo em problemas para resolver.


O Brasil acorda após uma semana de sono profundo, o sonho parece ter sido bom, mas na realidade todos os trabalhos ficaram por fazer.


Fizemos uma parada momesca, afinal não sou de ferro, também gosto desse período do ano, não com a intensidade do passado, mas ainda até curto muito o carnaval ( Banda da Barra, Carmelitas, Alegria da Tijuca, Assa o Pão Mas Não Quima a Rosca  e muitos outros).


Agora é continuar a blogar visando na medida do possível chamar a atenção das autoridades para a importancia dessa profissão junto a classe trabalhadora do Brasil e principalmente auxiliar aos colegas prevencionistas que necessitam dessas informações fundamentais para o exercício de suas atividades, ou seja, Técnicos em Segurança do Trabalho.


Espero que o carnaval de vocês tenha sido bem legal e memorável como foi o meu e retorne a realidade imbuídos em fazer as coisas acontecerem, que lutemos pela união da classe, pela melhoria das condições de trabalho, por melhores salários e principalmente pela criação do Conselho Federal dos Técnicos em Segurança do Trabalho que será a única forma de conseguirmos nos erguer dignamente na área da prevenção.

O resto e blábláblá de carnaval.
 

Marcio Santiago Vaitsman

Comentários

  1. Olá Márcio,
    que bom que o carnaval acabou (não para todos!). Fica uma sensação estranha... será que carnaval vale a pena, será que vale a pena para tudo durante meia semana, de novo parar tudo!!! A ano mal começou a paramos tudo novamente. Haaaaaaaaaaaaaa carnaval. Destruiu quantas famílias esse ano?
    Quantas garotas ficaram grávidas e ainda nem sabem?
    Quantos acidente por causa de álcool e direção aconteceram?
    Quantas pessoas morarem durante essas noites de festas?

    É duro perguntar, sei que agradarei a todos com esse comentário. Mas será que tudo isso vale a pena?


    A resposta é individual!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

As informações disponibilizadas nesse Blog são de caráter genérico e sua utilização é de responsabilidade exclusiva de cada leitor.

Postagens mais visitadas

Estrados e paletes - DDS.

A BOLACHA - DDS reflexão, entenda por favor.

ATITUDE – DDS de reflexão.