Banco de empregos – Oportunidade profissional.

1 – Técnico em Segurança do Trabalho OFFSHORE – Macaé/RJ.



Inglês fluente obrigatório, CBSP e HUET em dia. Experiência offshore comprovada e disponibilidade para trabalho temporário. A empresa oferece: Salário de R$ 8.800,00, bruto + Plano de Saúde e Odontológico + Vale Alimentação de R$ 280,00. Currículo para mplrecruta@yahoo.com.br Mencionar no campo Vg Urg.

 

2 – Técnico em Segurança do Trabalho.

Com experiência sólida, que tenha atuado no mínimo por 3 anos em Indústria Química na organização de treinamento, controle de EPIs, elaboração de relatórios de inspeção, liberação de ATP's, inspeção e controle de equipamentos de combate, elaboração de relatórios de estatísticas de acidentes, acompanhamento a Cipa e planejamento de Sipat, atualização de PPRA e Mapas de Risco. Código da Vaga J-8828/Rio de Janeiro/RJ.

http://www.empregosnanet.com/vaga-de emprego/Divulgacao-de Tecnico-Seguranca-do Trabalho-Ind-quimica__j8828.htm



3 – Técnico em Segurança do Trabalho (Sem experiência).

 
Para trabalhar em Bonsucesso - RJ, horário: 07h00minh às 15h50minh (segunda a sábado) e um domingo ao mês, dinamismo, bom relacionamento interpessoal, iniciativa, facilidade em lidar com público. Oferecemos refeição no local, VT, convênio com faculdades, drogaria, ótica, cartão alimentação. Código da Vaga: J-883.



emprego/Tecnico Seguranca-No Trabalho__j8831.htm





“Seja você também mais um seguidor desse blog, compartilhe com seus amigos”.

Comentários

Postagens mais visitadas

A BOLACHA - DDS reflexão, entenda por favor.

Estrados e paletes - DDS.

ATITUDE – DDS de reflexão.