A classe merece – Mais um ano se passou.






Olá prevencionistas, usuários e seguidores desse Blog, estou muito feliz em poder estar anunciando mais um aniversário do Blog ConselhoeSeguranca, estamos fazendo três anos no ar!

Continuamos firme com muita dedicação e humildade repassando nesse período informações úteis para os técnicos em segurança do trabalho, mas, o bom mesmo é que ainda tem muito, mas muito mesmo para conquistar e melhorar, acredito que com a força de vocês seguidores e vários outros amigos da web, podemos chegar mais além!

Agradeço a vocês, até o momento dessa postagem, já era mais de 254.924 mil leitores de todo o mundo que apoiam ou apenas visitaram o nosso blog.


De coração, o meu muito obrigado e que este blog possa ter  importância para seus leitores e seguidores, não só pelas informações postadas, mas também que sirva para o aprendizado e crescimento de todos nós!

Somos um blog que como todos sabem, objetiva lutar por melhores condições de trabalho e para a defesa da classe prevencionista, principalmente a dos Técnicos em Segurança que são os maiores prejudicados.

Dessa forma, para que possamos dar continuidade a esse trabalho  e sensibilizar as autoridades brasileiras no intuito da criação do nosso Conselho de Classe, precisamos do seu apoio, compartilhando esse blog e da sua primordial participação para que no futuro próximo você possa também fazer parte dessa história.

Marcio Santiago Vaitsman


"Prevencionista, compartilhe esse blog com seus amigos, Um dia verá que essa atitude faz parte da sua história”.”.

Comentários

Postar um comentário

As informações disponibilizadas nesse Blog são de caráter genérico e sua utilização é de responsabilidade exclusiva de cada leitor.

Postagens mais visitadas

ATITUDE – DDS de reflexão.

A BOLACHA - DDS reflexão, entenda por favor.

Só depende de nós – DDS de reflexão.