O feijão amigo – Reflexão.

Como a vida é interessante, não precisamos de muita coisa para sermos felizes, costumo dizer que a felicidade pode ser encontrada em pequenos gestos e ações, mas que são de grande importância para o nosso convívio e porque não dizer para a vida.
 
Muito se aprende quando se participa de reuniões informais; ontem mesmo foi o aniversário do pai de um amigo técnico em segurança, entre ida e vindas, foram gastos mais de 90 km, mas valeu, foi um dia maravilhoso que passei e tenho certeza para todos os que ali estavam se confraternizando.
 
Foi oferecido para o almoço uma feijoada que com certeza, permanecerá na memória de todos nós por muito tempo, sabe o porquê?  O ambiente estava simplesmente maravilhoso e agradabilíssimo à confraternização entre amigos que se reuniu informalmente, digo, a nata da segurança do trabalho estava presente.
 
A alegria, a felicidade nas coisas simples da vida. O prazer e o sorriso estão em um abraço, numa amizade que você sempre admirou e que agora está ali, esperando sua participação, seu carinho, seu aconchego, a galera se distraiu muito, tinha até musica ao vivo.
 
Quando você pode desfrutar do prazer em uma simples tarde com a família e com os amigos? Quando souber valorizar a importância de grupos de amigos se deslocarem kilometros para irem até sua casa numa tarde de sábado, pelo simples prazer de estar em sua companhia, você saberá o que é desfrutar a vida.
 
O prazer das coisas da vida nem sempre significa valorizar cada experiência que lá estavam, mas, cada dia, cada detalhe, cada olhar. É ter prazer em entrar no seu carro e ir à casa de um amigo, em valorizar um almoço oferecido entre família.
 
Amigos, obrigado pelo dia de ontem.
 
Marcio Santiago Vaitsman
 
"Prevencionista, se você gostou, compartilhe esse blog com seus amigos e um dia verá que essa atitude faz parte da sua história”.

Comentários

Postagens mais visitadas

ATITUDE – DDS de reflexão.

A BOLACHA - DDS reflexão, entenda por favor.

Só depende de nós – DDS de reflexão.