COMO MOTIVAR AS PESSOAS – DDS autoestima.


A festa a bordo do navio estava animada. Ouviram-se os discursos do capitão, da tripulação e dos convidados que desfrutavam da vigem de uma semana.
 
Sentado á cabeceira da mesa estava um senhor de 70 anos, um tanto envergonhado que se esforçava ao máximo para aceitar os elogios que derramavam sobre ele.
 
Naquela manhã, uma moça havia caído ao mar, e dentro de segundos este idoso cavalheiro nadava ao lado dela nas águas frias e escuras.
 
A moça foi salva e o homem idoso se tornou um herói. Quando finalmente, chegou a vez do bravo passageiro falar, o salão foi tomado de completo silêncio o homem dirigiu-se ao microfone e proferiu essas provocantes palavras:
 
EU SÓ QUERO SABE DE UMA COISA”. QUEM FOI QUE ME EMPURROU ????
 
Quantas vezes necessitamos sermos empurrados para que possamos quebrar nossos medos e enxergar que do outro lado existe dádivas e situações maravilhosas.
 
Que o desconhecido nos obriga a sermos corajosos e fortes, seguindo assim a maior lei da vida que é o aprendizado e a evolução.
 
O medo do desconhecido nos torna frágil e nos afasta de muitos espetáculos, assim sendo, concluímos que vencer o medo faz a diferença em qualquer situação de nossas vidas.
 
“Prevencionista, se você gostou, seja um seguidor e compartilhe com seus amigos e um dia verá que essa sua atitude fez parte da sua história”.

Comentários

Postagens mais visitadas

ATITUDE – DDS de reflexão.

A BOLACHA - DDS reflexão, entenda por favor.

Só depende de nós – DDS de reflexão.