DIVULGAÇÃO DE EVENTOS DE SEGURANÇA.

TRT-2 promove evento sobre saúde e segurança laborais:

Valorizando Nossos Bens Mais Preciosos: a Vida e a Saúde.

A informação como forma de prevenção de doenças e acidentes no ambiente de trabalho será a base do evento Valorizando nossos bens mais preciosos: a vida e a saúde. Realizado em parceria entre a Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região – Ejud 2 e a Comissão de Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho – CRESMT do Tribunal, o encontro acontecerá nas cinco circunscrições do TRT-2.

Além de acontecerem de forma descentralizada, os temas abordados serão de acordo com a realidade de cada região em que serão apresentados. No total, serão mais de 20 palestras proporcionando debates sobre aspectos ligados à saúde e à segurança no trabalho.

Para efetuar a inscrição, acesse a página da Ejud-2 (clique aqui). É possível escolher em qual/quais encontros se inscrever. O prazo vai até o dia 31 de março. As datas das exposições variam de 4 a 25 de abril. Confira abaixo a programação completa:

CONVITE

A Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região – EJUD2 e a Comissão de Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho – CRESMT do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região, convidam os senhores Magistrados, Servidores, Advogados, Estudantes e Público Interessado para o evento.

Veja programação completa no link:



 

“Prevencionista, se você gostou, seja um seguidor e compartilhe com seus amigos e um dia verá que essa sua atitude fez parte da sua história”.

Comentários

Postagens mais visitadas

Estrados e paletes - DDS.

A BOLACHA - DDS reflexão, entenda por favor.

ATITUDE – DDS de reflexão.