Nossa reflexão para o dia de hoje.



Gostaria de estar postando a noticia da criação de nosso Conselho de Classe, mas, infelizmente as autoridades constituídas, ainda não se sensibilizaram com a importância do assunto e nós técnicos, interessados diretos também não, assim, continuamos com condições mínimas de trabalho, salários ridículos para a responsabilidade que temos e dessa forma, navegando as escuras e sem vela. Até quando?
 
Nesse dia o mundo deveria dar mais valor a você que cedo levanta trabalhador.
 
Você! Que muitas vezes trabalha sem comida. Você! Que trabalha toda uma vida, mas nesse dia do Trabalhador continua sem valor!
 
É quem constrói a nação. Mas é quem menos tem a recebe, é quem dá tudo de si em troca de nada, trabalhador que planta tem que colher.
 
Mas trabalhador a classe está abandonada; Neste seu dia, comemora-se no mundo inteiro. Mas o mundo não conhece quem trabalha, quem passa uma vida fazendo tudo direito! Mas esse é trabalhador verdadeiro, aquele que tudo faz calado, não espalha; Ah! Trabalhador!
 
Sem casa, sem comida sem saúde!
 
Trabalhador desempregado, desnutrido amiúde;
 
Vai trabalhar que canta, que ri e que chora;
 
Vai comemorar o que nessa hora?
 
De globalização, de guerra, de desemprego;
 
Trabalhar onde?
 
Foge da seca e no desapego, até da família esquece, vai longe trabalhar na esperança de um dia tudo melhorar.


“Prevencionista, se você gostou, seja um seguidor e compartilhe com seus amigos e um dia verá que essa sua atitude fez parte da sua história”. 



 

Comentários

Postagens mais visitadas

A BOLACHA - DDS reflexão, entenda por favor.

Estrados e paletes - DDS.

ATITUDE – DDS de reflexão.