Pare de tagarelar nos cantos e apareça. Reflexão – Autoajuda.


Infelizmente existem Técnicos em Segurança do Trabalho que ao constatarem o sucesso dos colegas, ficam aborrecidos e até mudam a forma de se relacionarem.
 
Porém nada produzem para melhorar a sua situação e continuam a fingir que trabalham enquanto as empresas para a qual prestam seus serviços, por sua vez, fingem que pagam, não é verdade?
 
Alguns são muito inteligentes, mas infelizmente começam a gaguejar quando são obrigados a falar para grande público ou amarelam quando convocados para a realização de trabalho sério.
 
Pode até parecer estranho, mas a vergonha, despeito e inveja, nos fazem perder grandes oportunidades.
 
Alguns são pelegos e embora pensem ao contrário, nunca vão conseguir nada na vida, sabe o porquê? Olho grande não entra na China e puxa saco se dá bem enquanto existe interesse do superior, cessando esse interesse, é o primeiro a cair. Particularmente nunca presenciei um desses indivíduos crescer nas empresas as quais trabalhei, o próprio superior sabe que a boca que trás é a mesma que leva as informações  para outros cantos.
 
Por isso, passam-se anos e anos e eles continuam pelos cantos criticando a todos os colegas que fazem acontecer e assim sendo, talvez por problema de personalidade, continuam na mesmice de sempre.
 
Pare de criticar, mostre prá que veio, enfrente as suas responsabilidades de peito aberto, lute por uma causa, levante uma bandeira, principalmente a da “Prevenção” e, sua vida pessoal e profissional com certeza vai mudar.
 
Marcio Santiago Vaitsman
 
 
Prevencionista, se você gostou, seja um seguidor e compartilhe com seus amigos e um dia verá que essa sua atitude fez parte da sua história”.

Comentários

Postagens mais visitadas

A BOLACHA - DDS reflexão, entenda por favor.

ATITUDE – DDS de reflexão.

Estrados e paletes - DDS.