Você tem receita para satisfação profissional. Reflexão.


Primeiramente o colaborador deve se sentir parte da equipe, possuir vontade de evoluir profissionamente e paciencia para que a empresa reconheça seu esforço pessoal em evoluir sem forçasão de barra, puxasaquismo e entregação de colegas.
 
Por sua vez, as organizações devem também manter uma receita interna de satisfação de seus colaboradores, desenvolvendo planos de cargos e salários como uma chefia imedita que se mantenha acessivel a equipe de coordena.
 
Como assim, o bom chefe dá atenção pessoal aos subordinados, defende, icentiva e treina a sua equipe e remunera conforme a qualificação pessoal de cada um. Se  não o faz, não podemos considerar como bom chefe. Concorda?
 
As chefia que cobram de seus subordinados trabalhos para os quais não tenham sidos treinados suficientemente, que não receberam informações de forma clara os objetivos da empresa e do trabalho que vai realizar, com certeza  não coseguem cumprir suas metas de forma conscistente, qualquer auditoria de boa vontade, ira verificar que os indicadores são manipulados.
 
Caros colegas, não existe uma receita pronta para a satisfação profissional, cada um deve buscar dentro de suas atividades o que melhor satisfaça seus desejos profissionais.
 
Marcio Santiago Vaitsman
 
“Prevencionista, se você gostou, seja um seguidor e compartilhe com seus amigos e um dia verá que essa sua atitude fez parte da sua história”.

Comentários

Postagens mais visitadas

ATITUDE – DDS de reflexão.

A BOLACHA - DDS reflexão, entenda por favor.

Só depende de nós – DDS de reflexão.