BOM SENSO!


Penso que os atuais lideres da classe Prevencionistas, principalmente a do Estado do Rio de Janeiro, não possuem a menor noção do que seja bom senso.
 
Penso também que não sabem o que é liderança nem se fosse mordido por ela, mesmo assim, por uma daquelas inexplicáveis ironias do destino (Nunca presenciei nenhum deles lutando em prol dos TST), ganham cada vez mais espaço junto à classe dos profissionais Técnicos em Segurança do Trabalho que completamente sem noção da realidade, por comodidade e/ou desconhecimento dos prejuízos futuros para profissão, deixam passar impune essa situação no nosso sindicato.
 
A liderança representa a sua capacidade de influenciar pessoas a agir.
 
É nisso Jesus era imbatível. Ninguém pode negar que esse homem exerceu uma grande influencia no planeta.
 
Não é um ponto de vista religioso não, é um fato, se ele tinha tanta influencia, nós devemos prestar atenção no que ele tinha a dizer:
 
As pessoas devem seguir você de livre e espontânea vontade.
 
Isso significa exercer a liderança por meio da autoridade, e não do poder como vem agindo nossos atuais dirigentes.
 
Eles querem o poder e nem passa por seus pensamentos lutar pelo bem estar da classe Prevencionistas brasileira.
 
Sei que também existem aqueles profissionais que nada fazem e estão sempre dispostos a criticar os que lutam em prol da classe, e ridículo para um profissional criticar o trabalho de outro se não se distingue pessoalmente na mesma realização.
 
Marcio S. Vaitsman

 

 “Prevencionista, se você gostou, seja um seguidor e compartilhe com seus amigos e um dia verá que essa atitude fez parte da sua história”.

Comentários

Postagens mais visitadas

A BOLACHA - DDS reflexão, entenda por favor.

Estrados e paletes - DDS.

ATITUDE – DDS de reflexão.