Somos membro de equipe multidisciplinar de segurança do trabalho com vasta experiência em projetos de gestão na área da Prevenção de Acidentes, possuímos portfólio completo visando assessorar sua empresa na tomada de decisões relacionadas a SMS.
Desenvolvemos projeto de Segurança e Prevenção, acompanhamos o andamento dos trabalhos e realizamos treinamentos.
Contato:
marciovaitsman@yahoo.com.br - marciovaitsman@gmail.com - http://twitter.com/SMSeg
PEDOFILIA, DENUNCIE. DISQUE 100

6 de maio de 2015

OS DEZ MANDAMENTOS DO OTIMISMO – DDS.


Jamais diga que não é capaz de realizar algo. Pode ser que você apenas precise de um pouco mais de tempo, perseverança e fé para conseguir realizar o seu sonho. Além disso, uma boa dose de otimismo sempre pode ajudar.
 
Sempre diga que hoje é o melhor dia de sua vida; portanto, não o sobrecarregue com lembranças dolorosas do ontem, nem com temores covardes do amanhã. Viva cada dia com entusiasmo e intensidade.
 
Construa você mesmo a sua vida: não permita que opiniões e erros alheios te conduzam ao fracasso.
 
Sempre irradie amor, cordialidade e simpatia… Distribua teus tesouros espirituais, pois, quanto mais você der, mais enriquecerá.
 
Não ajude esperando receber algo em troca. A maior fonte de energia está em você mesmo; quando aprender a utilizá-la, descobrirá o quanto já é rico e forte.
 
Seja honesto, pontual e exigente com você mesmo. Quem não se disciplina, desperdiça tesouros de energia física e mental, acabando por destruir-se.
 
Jamais se esqueça de cuidar do corpo e da mente, conservando ambos sadios. Como os males de um se refletirão infalivelmente no outro, os dois merecem, por igual, atenção constante.
 
Tenha paciência. Jamais duvide da continuidade da vida e de que a vitória pertence aos que sabem esperar o momento certo de agir.
 
Fuja da extravagância e do desperdício, pois, afinal, o equilíbrio na vida é um bem inestimável.
 
Diariamente, faça uma avaliação da sua vida. Veja o que merece, na verdade, sua real atenção e, o que for supérfluo, “elimine de sua vida”.
 
Após tomar uma decisão de forma consciente e livre, jamais se afaste dela. Não mude seus objetivos.
 
SABER QUERER É A BASE PARA VENCER.
 
 
“Prevencionista, se você gostou participe, este blog é seu, seja um seguidor e compartilhe com seus amigos e um dia verá que essa sua atitude fez parte da sua história”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As informações disponibilizadas nesse Blog são de caráter genérico e sua utilização é de responsabilidade exclusiva de cada leitor.