Uma nova Edificação – DDS Reflexão.

Para uma nova edificação, seja ela de pequeno ou grande porte, é fundamental que o terreno seja limpo e os entulhos removidos e que a base seja solida.
 
Igualmente para uma plantação, o mato deve ser capinado, as ervas daninhas arrancadas, enfim, é necessário que haja um espaço propício a receber uma nova construção ou novas sementes.
 
Por acaso você já teve conhecimento de alguma construção feita em cima de entulhos?
 
Por isso, para que aconteçam novas alegrias e novas realizações profissionais em nossas vidas, é preciso faxinar o terreno da alma.
 
É preciso arrancar as ervas daninhas representadas pelos maus profissionais, pelos corruptos de plantão, pelas magoas e rancores.
 
Retirar os entulhos do desconhecido e do medo, os pedregulhos da incerteza, da insegurança, dos ressentimentos.
 
Esquecer as amarguras do passado;
 
Viver os acontecimentos do presente;
 
O hoje. Agora e não deslumbrar futuro inserto;
 
Fazer as pazes com quem estamos brigados e procurar mostrar o correto para nós mesmo e principalmente para a coletividade;
 
Perdoar. Pedir perdão todas as vezes que nós deparamos com situações as quais não estamos embasados para tecer comentários.
 
Estando o terreno limpo e bem cuidado, não tem como não receber do Universo as flores e frutos de realizações que irão fazer das nossas, vidas risonhas.
 
Pegue a pá da determinação, o ancinho da força de vontade, o carrinho da esperança e comece a sua faxina... A Começar pelas coisas que você tenha convicção ser prejudicial para a sua profissão e para a sua vida.
 
 
"Prevencionista, se você gostou, seja um seguidor e compartilhe com seus amigos e um dia verá que essa atitude fez parte da sua história”.

Comentários

Postagens mais visitadas

A BOLACHA - DDS reflexão, entenda por favor.

Só depende de nós – DDS de reflexão.

ATITUDE – DDS de reflexão.