Ilmo. Senhor Secretário Executivo do MTe. - E você?

Este  documento foi enviado pelo signatário a SEMTE, solicitando encaminhamento da mensagem que estava parada no MTe, objetivando a criação do nosso Conselho de Classe Profissional.
 
ILUSTRÍSSIMO SENHOR SECRETÁRIO EXECUTIVO.
MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO.
BRASÍLIA/DF.
 
A Classe de Prevencionistas brasileira, hoje representada por mais de duzentos mil Técnicos em Segurança do Trabalho, vem solicitar o empenho pessoal de Vossa Excelência junto ao Ilustríssimo Ministro Carlos Lupi, objetivando que seja o mais breve possível, encaminhado mensagem ao Presidente da República, visando aprovação do Projeto de Regulamentação do Conselho Federal da Classe dos Técnicos em Segurança do Trabalho, projeto este de iniciativa do Ministério do Trabalho, que se encontra na Casa Civil, o qual atende todos os princípios básicos que justifica a regulamentação de Conselho de Classe Profissional.
 
O Técnico em Segurança do Trabalho é a figura mais importante na redução do infortúnio laboral, possui formação profissional específica para atuação na área da Prevenção de Acidentes e Doenças do Trabalho, como categoria diferenciada regulamentada por Leis.
 
Confiante, aguardamos o que se pede.
 
Atenciosamente,
Marcio Santiago Vaitsman
Técnico em Segurança do Trabalho
Rio de janeiro/RJ.
 
Envie e-mail solicitando a liberação de autorização para criação do nosso conselho de Classe, esse pedido já se encontra na Casa Civil da Presidência da Republica protocolado sob o n° 46010.001767/2003-99. O que falta e interesse da nossa classe em pressionar as autoridades.
 
 
"Prevencionista, se você gostou, seja um seguidor e compartilhe com seus amigos e um dia verá que essa sua atitude fez parte da sua história".
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas

A BOLACHA - DDS reflexão, entenda por favor.

Estrados e paletes - DDS.

ATITUDE – DDS de reflexão.