Reflita em quanto a tempo, para não se arrepender amanhã.


Sinto dizer que sem esforço nada vai acontecer! Não adianta reza forte, nem macumba com 20 velas, nem passar "corrente de fé".

Se você não se decidir logo em dar o primeiro passo em defesa da sua profissão e, se você não sair dessa posição que se encontra, nem os anjos poderão te ajudar se você mesmo não se ajuda!

Quer valorizar a sua profissão, batalhe por ela e, pare de dizer que não tem ninguém fazendo algo e que ninguém faz nada se você muito menos faz.

Quer um novo emprego com melhores condições?

Estude algo novo que possa promover a união da classe, abra a cabeça, os pensamentos, se informe e aprenda um pouco mais sobre a sua profissão, procure fazer diferença e as empresas vão correr atrás de você!

Não fique esperando que outros façam por você, quem se valoriza sabe o quanto vale, sabendo quanto vale não se troca por qualquer emprego/salário.

Façamos uma breve reflexão sobre “O que eu já fiz e o que faço pela minha profissão, e o que ainda posso fazer”.

Acorde enquanto há tempo e comece as mudanças, antes que um Conselho qualquer venha e acabe com a nossa esperança de ver dias melhores para nós profissionais, principalmente no patamar em que já deveríamos estar.

Você tem que atentar para o problema que é de todos nós.

Pense nisso!

Marcio Santiago Vaitsman


Para uma categoria profissional a tristeza de não haver vencido é a vergonha de não ter lutado!



Comentários

Postagens mais visitadas

A BOLACHA - DDS reflexão, entenda por favor.

ATITUDE – DDS de reflexão.

Estrados e paletes - DDS.