Somos membro de equipe multidisciplinar de segurança do trabalho com vasta experiência em projetos de gestão na área da Prevenção de Acidentes, possuímos portfólio completo visando assessorar sua empresa na tomada de decisões relacionadas a SMS.
Desenvolvemos projeto de Segurança e Prevenção, acompanhamos o andamento dos trabalhos e realizamos treinamentos.
Contato:
marciovaitsman@yahoo.com.br - marciovaitsman@gmail.com - http://twitter.com/SMSeg
PEDOFILIA, DENUNCIE. DISQUE 100

2 de agosto de 2015

VETERANO DA SEGURANÇA DO TRABALHO EM DEFESA DA CATEGORIA.


Companheiros esta luta é de longas datas, iniciamos em 1978 na antiga TV TUPI, levando ao conhecimento dos companheiros através da mídia as nossas preocupações fundamos a Primeira Associação Profissional de Segurança do Trabalho e não permitiremos que aventureiros continue a manipular a categoria no Estado do Rio de Janeiro.
 
Estou pronto para desmascarar essa corja de aproveitadores que fizeram do nosso Sindicato um emprego com intuito de estar embolsando o nosso Imposto Sindical.
 
Essa luta é nossa estou aberto ao debate como sempre estive, agradeço ao companheiro de luta MARCIO S VAITSMAN, obrigado por estar sempre atento as mazelas deste grupo que foge do dialogo (Sindicato).
 
Do companheiro de luta que a 36 anos vem defendendo a categoria com você, com trajetória por todas as refinarias do Brasil, siderurgia, naval, química, petroquímica, construção civil, montagem industrial, vidreira, nuclear, petroquímica e alimentícia.
 
Convido estes representantes do nosso sindicato para um debate sobre o destino do nosso Conselho.
 
Assinado: NELSON LEMOS
 
 
Nota deste blog: Companheiro acuso o recebimento deste seu correio e gostaria de agradecer ao companheiro Nelson pela lembrança das batalhas vivenciadas por nós sempre objetivando à melhoria da nossa profissão.
 
NADA PODE SER MAIS FORTE para uma categoria profissional do que o exemplo que se possa dar, porque partimos da premissa de que maior que a tristeza de não haver vencido é a vergonha de não ter lutado!
 
DISCURSOS E TEORIAS por mais brilhantes que sejam, perduram menos na mente das pessoas do que as ações proativas e marcantes as quais tivemos a oportunidade de vivenciar.
 
Obrigado por suas palavras.
 
Marcio S Vaitsman
 
 
"Prevencionista, se você gostou, seja um seguidor e compartilhe com seus amigos e um dia verá que essa sua atitude fez parte da sua história". 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As informações disponibilizadas nesse Blog são de caráter genérico e sua utilização é de responsabilidade exclusiva de cada leitor.