Somos membro de equipe multidisciplinar de segurança do trabalho com vasta experiência em projetos de gestão na área da Prevenção de Acidentes, possuímos portfólio completo visando assessorar sua empresa na tomada de decisões relacionadas a SMS.
Desenvolvemos projeto de Segurança e Prevenção, acompanhamos o andamento dos trabalhos e realizamos treinamentos.
Contato:
marciovaitsman@yahoo.com.br - marciovaitsman@gmail.com - http://twitter.com/SMSeg
PEDOFILIA, DENUNCIE. DISQUE 100

30 de março de 2016

ATIVIDADE FÍSICA - DDS.


A Atividade física é a maneira pela qual fazemos com que nosso corpo se movimente.
 
A atividade física busca tornar as pessoas mais autoconfiantes, menos deprimidas e com mais resistência, levando a uma longevidade ou tempo de vida maior, diminuindo a morte precoce (antes dos 50 anos).
 
A inatividade faz com que as pessoas morram jovens, por problemas do coração na maioria das vezes. O coração é um músculo e por isso precisa estar sempre em forma.
 
Qualquer pessoa pode ficar em forma praticando uma atividade física após consultar um médico.
 
É necessário que a atividade física seja praticada devagar, especialmente no início, pois o corpo e a mente levam certo tempo para se acostumarem às tensões das atividades físicas.
 
Em várias empresas brasileiras, foram adotadas e aplicadas as conhecidas ginásticas laborais durante o período normal de trabalho, onde o setor paralisa suas atividades por alguns minutos e todos participam de exercícios estrategicamente elaborados por profissionais visando à eliminação do stress, com resultados positivo para o empregado e empregador.
 
Outras preferem iniciar seus exercícios laborais logo no início do expediente, na hora da aplicação do DDS, também com ótimos resultados.
 
O importante e praticar exercício regularmente, evitando-se dessa forma dores nas articulações do pescoço, coluna vertebral, dentro outras.
 
Pratique exercícios regularmente, pelo menos de duas a quatro vezes por semana, a sua saúde agradece.
 
Para uma categoria profissional a tristeza de não haver vencido é a vergonha de não ter lutado e, quem não luta pelo seu direito, não é digno dele.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As informações disponibilizadas nesse Blog são de caráter genérico e sua utilização é de responsabilidade exclusiva de cada leitor.