Somos membro de equipe multidisciplinar de segurança do trabalho com vasta experiência em projetos de gestão na área da Prevenção de Acidentes, possuímos portfólio completo visando assessorar sua empresa na tomada de decisões relacionadas a SMS.
Desenvolvemos projeto de Segurança e Prevenção, acompanhamos o andamento dos trabalhos e realizamos treinamentos.
Contato:
marciovaitsman@yahoo.com.br - marciovaitsman@gmail.com - http://twitter.com/SMSeg
PEDOFILIA, DENUNCIE. DISQUE 100

9 de abril de 2016

As vantagens de terceirizar a limpeza do seu condomínio.






A terceirização de serviços está sendo cada vez mais utilizada.

Nos últimos 20 anos, essa forma de contrato aumentou consideravelmente. Isso se dá pelas infinitas vantagens em terceirizar atividades como limpeza e segurança.

Mesmo com esse crescimento do número de pessoas adeptas a esse tipo de serviço, muitos ainda têm duvidas quando o assunto é terceirizar. Por isso, separamos uma lista de vantagens para você que quer terceirizar o serviço de limpeza do seu condomínio.

Vantagens em terceirizar o serviço de limpeza:

- Melhorias

Ter funcionários qualificados é o sonho de qualquer administrador. Quando contratamos alguém, esta é uma das maiores questões a se analisar.

A qualificação dos funcionários é de inteira responsabilidade da empresa contratada pelo seu condomínio, ou seja, ao fechar um acordo com uma empresa de terceirização de serviços, você já tem a certeza de que as pessoas que ela enviará para trabalhar para você são especializadas.

- Diminuição de responsabilidades

Uma vez que o funcionário é terceirizado, você não precisa se preocupar com ele. É de responsabilidade da empresa contratada lidar com salários, burocracias e qualquer problema que seu funcionário possa apresentar.

- Redução de gastos

Ao terceirizar um funcionário, os custos com recursos humanos e processos trabalhistas são reduzidos.

Está é mais uma questão de responsabilidade da empresa terceirizada.

Clique no link e comprove.



Para uma categoria profissional a tristeza de não haver vencido é a vergonha de não ter lutado e, quem não luta pelo seu direito, não é digno dele.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As informações disponibilizadas nesse Blog são de caráter genérico e sua utilização é de responsabilidade exclusiva de cada leitor.