Somos membro de equipe multidisciplinar de segurança do trabalho com vasta experiência em projetos de gestão na área da Prevenção de Acidentes, possuímos portfólio completo visando assessorar sua empresa na tomada de decisões relacionadas a SMS.
Desenvolvemos projeto de Segurança e Prevenção, acompanhamos o andamento dos trabalhos e realizamos treinamentos.
Contato:
marciovaitsman@yahoo.com.br - marciovaitsman@gmail.com - http://twitter.com/SMSeg
PEDOFILIA, DENUNCIE. DISQUE 100

12 de maio de 2016

VOCÊ SABE QUAL É A DIFERENÇA ENTRE INSOLAÇÃO E INTERMAÇÃO?


INSOLAÇÃO:
 
Síndrome causada pela ação direta dos raios solares sobre o corpo humano, principalmente quando o mesmo se apresenta com a cabeça desprotegida manifesta-se pelo aparecimento de irritabilidade, cefaleia intensa, vertigens transtornos visuais, zumbidos e mesmo colapso e coma.
 
INTERMAÇÃO:
 
A Intermação está mais na dependência de alterações na termorregulação do organismo humano sob a ação do calor: Independente da atuação direta dos raios solares.
 
SUAS MANIFESTAÇÕES INICIAIS SÃO:
 
Vermelhidão da face;
 
Cefalalgia;
 
Náuseas;
 
Mal estar e sede intensa;
 
Vertigens;
 
Sensação angustiosa e vômitos;
 
Até que o doente cai desfalecido, com a face cianótica; Morte.
 
Nota:
Companheiros (as) ainda por longo período permanecerei ausente da cidade do Rio de Janeiro, portanto, conto com a compreensão de vocês retornarei a regularidade das mensagens assim que tiver oportunidade.
 
Obrigado pela compreensão e apoio a este blog.
Marcio Santiago Vaitsman
 
 
Para uma categoria profissional a tristeza de não haver vencido é a vergonha de não ter lutado e, quem não luta pelo seu direito, não é digno dele. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As informações disponibilizadas nesse Blog são de caráter genérico e sua utilização é de responsabilidade exclusiva de cada leitor.