Sinceros agradecimentos.


Vocês não podem imaginar o quanto fico envaidecido ao receber as mensagens postadas por vocês a respeito deste modesto blog no meu correio particular.

São pessoas de vários continentes, isso mesmo, continentes, querendo saber sobre a prevenção no Brasil, outras solicitando ajuda na tomada de decisões em suas empresas e muitos pedidos de ajuda técnica na nossa área de atuação.

Respondo com muito prazer a cada uma das centenas de consultas diárias, mas, na medida do possível, porque também trabalho e tenho escasso tempo para tal.

Nunca imaginei que o modesto blog fosse ter essa repercussão, em tão pouco tempo de existência, mesmo porque não era esse o meu objetivo e sim postar assuntos que penso serem importantes e de interesse da nossa classe, a fim de ajudar aos colegas com matérias técnicas e opiniões inerentes a prevenção, onde pudesse apenas compartilhar minha experiência de mais de 30 anos na Prevenção de Acidente do Trabalho em empresas de grande porte.

Saibam que vocês são pessoas que admiro muito, embora não conheça alguns pessoalmente, outros são velhos amigos, mas, desde já, posso considerá-los todos como pessoas realmente especiais pelas mensagens de carinho enviadas via e-mail que acabou tornando meu dia feliz.

Tomara que a gente continue assim, sempre trocando informações técnicas e gestos de amizade e consideração.

As simples palavras são impregnadas de vibrações, esse blog é seu, por isso não devemos perder nenhuma oportunidade de nos manifestarmos num sentido otimista e de consideração afim de que possamos festejar um dia a criação do nosso Conselho Profissional, o objetivo maior do criador desse Blog.

Muito obrigado a todos os seguidores.

Marcio Santiago Vaitsman


Para uma categoria profissional a tristeza de não haver vencido é a vergonha de não ter lutado e, quem não luta pelo seu direito, não é digno dele.




Comentários

Postagens mais visitadas

A BOLACHA - DDS reflexão, entenda por favor.

Estrados e paletes - DDS.

ATITUDE – DDS de reflexão.