Somos membro de equipe multidisciplinar de segurança do trabalho com vasta experiência em projetos de gestão na área da Prevenção de Acidentes, possuímos portfólio completo visando assessorar sua empresa na tomada de decisões relacionadas a SMS.
Desenvolvemos projeto de Segurança e Prevenção, acompanhamos o andamento dos trabalhos e realizamos treinamentos.
Contato:
marciovaitsman@yahoo.com.br - marciovaitsman@gmail.com - http://twitter.com/SMSeg
PEDOFILIA, DENUNCIE. DISQUE 100

28 de setembro de 2016

Para aqueles tive o prazer em poder orientar profissionalmente.


Esta postagem é uma homenagem a todos os quais fui tutor ou orientador do estágio profissional, hoje são excelentes Técnicos em Segurança nas empresas que trabalham.

Nada pode ser mais forte no aprendizado de uma pessoa do que o exemplo profissional que se pode dar e aprender.

Discursos e teorias por mais brilhantes que sejam, perduram menos na nossa mente do que as ações marcantes que vivenciamos.

Exemplos para todos que tenham como missão iniciar novos irmãos profissionais nas atividades tão nobre como a nossa – Prevenção dos Acidentes do Trabalho.

Penso que ainda é possível com a nossa experiência profissional ensinar, orientar, mostrar o certo e errado, objetivando manter bons profissionais no mercado de trabalho, fazendo que também sejam vencedores profissionalmente.

Ao orientar com respeito, valorizando cada um dos estagiários (as) em seus conjuntos de habilidades e potencialidades, permitimos que eles mostrem que são capazes e, com certeza, eles (as) terão bons resultados para comemorar num futuro próximo.

Me orgulho em saber que hoje são Técnicos respeitados na indústria naval, petrolífera e da construção civil.

Amigos, vocês são vencedores, peço que continuem a transmitir para os novatos as informações técnicas e valores profissionais que tiveram a oportunidade de absorver durante o estágio que tive a oportunidade de orientar.

Não posso negar que eu também aprendi muito com vocês.

Diante do exposto, contente com todos vocês, mas com dó no coração, estou seriamente pensando (pensando) em encerrar as atividades deste blog devido a dificuldade em conciliar minhas atividades diárias a dedicação que este blog requer com postagens diárias.

Obrigado a todos,

Marcio Santiago Vaitsman
































Nenhum comentário:

Postar um comentário

As informações disponibilizadas nesse Blog são de caráter genérico e sua utilização é de responsabilidade exclusiva de cada leitor.