Somos membro de equipe multidisciplinar de segurança do trabalho com vasta experiência em projetos de gestão na área da Prevenção de Acidentes, possuímos portfólio completo visando assessorar sua empresa na tomada de decisões relacionadas a SMS.
Desenvolvemos projeto de Segurança e Prevenção, acompanhamos o andamento dos trabalhos e realizamos treinamentos.
Contato:
marciovaitsman@yahoo.com.br - marciovaitsman@gmail.com - http://twitter.com/SMSeg
PEDOFILIA, DENUNCIE. DISQUE 100

11 de janeiro de 2017

NOTA DE REPÚDIO - STSTEP



NOTA DE REPÚDIO.

Sindicato dos Técnicos de Segurança do Trabalho no Estado do Paraná.

O Sindicato dos Técnicos de Segurança do Trabalho no Estado do Paraná, vem, de Público repudiar a atitude da empresa, Capital Humano, que em uma publicação anuncio de vaga para Técnico de Segurança do Trabalho esta organização, solicitar que os candidatos a vaga para estar credenciado seja “Desejável” que o mesmo tenha formação superior completa em Engenharia e/ou Administração.

É no mínimo estranho, e está tendo uma grande repercussão negativa na categoria principalmente na cidade de Londrina, até porque temos um grande número de Técnicos e Técnicas de Segurança desempregados em todo o Brasil e Londrina e região não é diferente, podemos afirmar que é falta de Ética, porque eu Nunca vi um Anuncio de Vaga para Técnico de Enfermagem com formação em Medicina e/ou Administração hospitalar.

E se preciso iremos acionar, o MPT Ministério Público do Trabalho, procuradoria de Londrina e ao Ministério do Trabalho.

E solicito aos colegas que quiserem demonstrar a sua indignação pode enviar esta Nota para os colegas do Paraná e do Brasil, como também para e-mail da empresa que divulgou este anuncio, valeria@capitalhumanoempregos.com.br.

Curitiba 09 de janeiro de 2017

Adir de Souza
Presidente.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

As informações disponibilizadas nesse Blog são de caráter genérico e sua utilização é de responsabilidade exclusiva de cada leitor.