Usina Termelétrica de Juiz de Fora.


Talvez você não saiba como também é de estranhar que a grande maioria da população de Juiz de Fora/MG, mais precisamente as residentes no bairro de Benfica, zona industrial, não tenham conhecimento que logo ali na estrada do Caracol, existe em plena operação uma  importante usina Termelétrica administrada e operada pelos competentes profissionais da Petrobras.

Tivemos a oportunidade de conviver com essa gente amiga pelo período de 60 dias que foi o tempo de construção de uma base para carregamento e descarregamento de produtos químicos, já estamos com saudade.

Na verdade também foi um período de real valor e grande aprendizado junto aqueles profissionais, que proporcionou surgir uma grande amizade da qual eu Marcio - Técnico em Segurança e o Álvaro – Arquiteto, muito nos orgulhamos.

Sem distinção, agradecemos a todos os profissionais da Usina Termelétrica de Juiz de Fora/MG, pelo clima de amizade que fomos recebidos, em especial ao Eduardo Antonio da Silva – Técnico em Segurança do Trabalho, que muito colaborou para o bom andamento dos trabalhos, nos orientando para que esse período que prestamos serviço na Usina chegasse ao termino sem a ocorrência de acidente do Trabalho.

A todos os profissionais da UTE/JF, o nosso sincero obrigado.

Marcio Santiago Vaitsman

Comentários

Postagens mais visitadas

Estrados e paletes - DDS.

A BOLACHA - DDS reflexão, entenda por favor.

ATITUDE – DDS de reflexão.