Somos membro de equipe multidisciplinar de segurança do trabalho com vasta experiência em projetos de gestão na área da Prevenção de Acidentes, possuímos portfólio completo visando assessorar sua empresa na tomada de decisões relacionadas a SMS.
Desenvolvemos projeto de Segurança e Prevenção, acompanhamos o andamento dos trabalhos e realizamos treinamentos.
Contato:
marciovaitsman@yahoo.com.br - marciovaitsman@gmail.com - http://twitter.com/SMSeg
PEDOFILIA, DENUNCIE. DISQUE 100

1 de novembro de 2017

PROJETO DE LEI 6179/2009 – DISPÕE SOBRE BACHARELADO EM SEGURANÇA DO TRABALHO.





Ilmo. Sr. Deputado Federal
Bonifácio de Andrada.

É com grande espanto que a classe dos Técnicos em Segurança do Trabalho tomou conhecimento do desarquivamento do PROJETO DE LEI 6179/2009 - DISPÕE SOBRE BACHARELADO EM SEGURANÇA DO TRABALHO.

Acreditando estar plenamente justificado o nosso espanto quanto ao assunto em referencia, bem como nosso veemente apelo a V.Sª. Para que seja imediatamente retirado de pauta o projeto de lei 6179/2009, uma vez que apresentar um projeto quando já existe mais de 430 mil Profissionais Técnicos em Segurança do Trabalho já formados, trabalhando e outros tantos prontos para serem absorvidos pelo mercado, tentar modificar a legislação prejudicará toda uma classe profissional que já possuem suas atividades regulamentadas pelo Congresso Nacional.

Informo ainda a V.Sª. que a classe aguarda para qualquer momento a promulgação de seu Conselho Profissional próprio.

Marcio Santiago Vaitsman

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As informações disponibilizadas nesse Blog são de caráter genérico e sua utilização é de responsabilidade exclusiva de cada leitor.