Um rato, olhando pelo buraco na parede, vê o fazendeiro e a sua esposa abrindo um pacote, p ensou logo no tipo de comida que haveria ali. Ao descobrir que era ratoeira ficou aterrorizado e c orreu ao pátio da fazenda advertindo a todos: Há ratoeira na casa, ratoeira na casa!! A galinha: Desculpe-me Senhor Rato, eu entendo que isso seja um grande problema para o senhor, mas não me prejudica em nada, não me incomoda. O rato foi até o porco e: Há ratoeira na casa, ratoeira! Desculpe-me Senhor Rato, mas não há nada que eu possa fazer, a não ser orar. Fique tranquilo que o Senhor será lembrado nas minhas orações. O rato dirigiu-se à vaca e: Há ratoeira na casa, o quê? Ratoeira? Por acaso estou em perigo? Acho que não! Então o rato voltou para casa abatido, para encarar a ratoeira, n aquela noite, ouviu-se um barulho, como o da ratoeira pegando sua vítima. A mulher do fazendeiro correu para ver o que havia pego e no escuro, ela não percebeu que a ratoeira havia pego a cauda de u...
É verdade Márcio! Estamos precisando de lutar mais pelos nossos ideais, parece que está tudo bem. Por exemplo o futuro da nossa classe de segurança do trabalho, Técnicos e Engenheiros está em jogo e não vemos mobilização alguma!!! Postei aquela matéria do PL do Deputado até no Orkut, e parece que os nossos colegas estão confiando na sorte. A hora é de lutar, ou esperar para chorar depois!!! Um abraço Márcio fique com Deus!
ResponderExcluirCaro NWN,
ResponderExcluirÉ impressionante a passividade dos técnicos perante a essa situação, depois querem reclamar das condições de trabalho e do péssimo salário que é praticado no mercado.
Caso o CREA consiga abocanhar nossa classe, aí mesmo que nunca mais teremos salários razoáveis.