Você sabe os objetivos dos planos abaixo.



Plano de Contingência:

È um documento onde estão definidas as responsabilidades estabelecidas em uma organização, para atender a uma emergência e também contêm informações detalhadas sobre as características da área ou sistemas envolvidos.

É um documento desenvolvido com o intuito de treinar, organizar, orientar, facilitar, agilizar e uniformizar as ações necessárias às respostas de controle e combate às ocorrências anormais.

Plano de Gestão:

È um termo que se refere às técnicas de gestão, avaliação e ao conjunto de ferramentas respectivas concebidas para ajudar a empresas na tomada de decisões estratégicas de alto nível, é fundamental que o profissional que estará atuando como gestor, apresente dinamismo, pro atividade, habilidade para desenvolver o projeto ou organizar uma equipe com missão, visão, valores alcançando tudo com conhecimento cientifico para facilitar o objetivo em outras palavras ter competência, para se enquadrar as exigências.

Muito se fala em plano de Gestão, mas conforme tivemos a oportunidade constatar, alguns profissionais nunca haviam ter ouvido falar em plano de Contingencia que é tão importante que chega a ser parte integrante ao de Gestão.

Marcio S. Vaitsman



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