O CREA quer o arquivamento da PL 6179 - Dê o seu voto nesse Blog.

A pedido,  deixarei essa postagem no ar por alguns dias para que vocês  Técnicos possam tomar conhecimento do que está rolando na área e  poder expressar suas opiniões na enquete.

Aproveito para informar aos colegas que o Projeto de Lei da criação dos Conselhos Federal e Regionais de Técnicos em Segurança do Trabalho, Processo nº 46010.001767/ 2003-99 e Exposição de Motivos nº 16 de 08.12.2004, foi enviado pelo Ministério do Trabalho e Emprego para a Casa Civil da Presidência da República, está aguardando parecer.
Agora........
Independentemente de ser a favor ou contra a transformação do Técnico em Segurança do Trabalho em Bacharel, equiparando os colegas Engenheiros, sei que essa PL 6179, vem tirando a tranqüilidade dos dirigentes do CREA.

Por isso, peço a opinião dos Técnicos em Segurança para que o destino de nossa profissão não seja decidido à revelia por categorias que nada faz ou fizeram por nós Técnicos. VOTE!

Marcio Santiago Vaitsman

Comentários

  1. BOA TARDE

    BACHAREL EM SEGURANÇA DO TRABALHO SIM!
    CHEGA DE HUMILHAÇÃO POR PARTE DE ENGENHEIROS QUE QUEREM APARECER E SE PROMOVER EM CIMA DOS TÉCNICOS .
    PPRA, PCMAT, PPP, LTCAT, ENTRE OUTROS DOCUMENTOS DE FATO SERÃO ASSINADOS PELO PROFISSIONAL QUE OS ELABORAM .
    A GESTÃO DA SEGURANÇA DO TRABALHO TERÁ UM GRANDE SALTO DE QUALIDADE.
    O CREA TEM SIM TODOS OS MOTIVOS PARA SE PREOCUPAR CONSIDERANDO QUE O BACHAREL IRÁ TER AS MESMAS ATRIBUIÇÕES DO ENGENHEIRO COM UMA DIFERENÇA EXPRESSIVA NA FORMA AMPLA E PLENA DE CONHECIMENTO DA ÁREA DA SEGURANÇA ONDE O PROFISSIONAL NUNCA PRECISOU DE MULETAS OU APOIO DE OUTREM PARA EXERCER SUAS ATIVIDADES .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

As informações disponibilizadas nesse Blog são de caráter genérico e sua utilização é de responsabilidade exclusiva de cada leitor.

Postagens mais visitadas

Estrados e paletes - DDS.

A BOLACHA - DDS reflexão, entenda por favor.

ATITUDE – DDS de reflexão.