Banco de empregos

01 - TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO.

Para empresa de Engenharia, horário de 07h ás 17h.
Acompanhar obras verificando o fator de segurança do local e pessoal como o uso de equipamentos de proteção individual, conforme a função, medir o nível de ruído do local, nível de poluição, luminosidade adequada ao trabalho, verificar posições de mesas, maquinas, equipamentos, etc., para evitar acidentes de trabalho, controlar estoque de EPIs, estar sempre atualizado sobre as normas de segurança bem como os materiais a serem usados na proteção coletiva, como cones de segurança, fita sinalizadora, controlar a área de incêndio e verificar sempre sua validade, ministrar palestras sobre segurança do trabalho e controle de acidentes, deve possuir sólida experiência e formação técnica. 
Requisitos: Morar em local fácil a Barra da Tijuca.

Interessados, enviar o currículo no corpo do email com pretensão salarial para dhiogolima@gmail.com


02 - TÉCNICO EM SEGURANÇA NO TRABALHO URGENTE.


Para trabalhar em Queimados – RJ. 

Experiência comprovada na função, trabalhar em indústria localizada no parque industrial de queimados de segunda à sexta-feira, de 07h00min às 16h48min. 

Possuir fácil acesso ao parque industrial de queimados será dado preferência para quem mora em Paracambi, Japeri, Queimados, Austin, Morro Agudo, Nova Iguaçu, sexo masculino, idade entre 25 e 35 anos, disponibilidade de horário para eventuais horas extras, salário, café da manhã e almoço. Contratação imediata.


E-mail: rh@jjrodriguesrh.com.br ou comparecer nos dias 04 e 05 de outubro, de 09h00min as 16h00min horas, munido do currículo, rua Cacequi 176, sobreloja - Califórnia - Nova Iguaçu.

03 - ESTÁGIO EM SEGURANÇA DO TRABALHO Bangu. 

Cursando Técnico de Segurança do Trabalho último período/módulo), prestar serviços de assessoria em Segurança e Medicina do Trabalho, bolsa, transporte, de segunda a sexta - feira das 08h00min ás 14h00minh. Boa fluência verbal e escrita, assiduidade e pontualidade, início imediato. Os interessados devem enviar o currículo, no corpo do e-mail para tst.empresa@yahoo.com.br  -  Currículos em anexo não serão analisados.


04 – TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO PETROPOLIS.



Experiência de seis meses na função, preferencialmente em obras, registro junto ao ministério do trabalho, morar em Petrópolis.
Horário: (8/17h Seg à Sexta) (8/17h Sábados alternados).

Salário: R$2.296,00, Refeição no Local.
Interessados encaminhar Curriculum-Vitae para glauceconsultrh@mls.com.br



Boa Sorte.

Comentários

  1. Marcio mais uma vez quero te parabenizar por essa iniciativa de divulgar essas vagas de emprego! Você é 10 amigo!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

As informações disponibilizadas nesse Blog são de caráter genérico e sua utilização é de responsabilidade exclusiva de cada leitor.

Postagens mais visitadas

Estrados e paletes - DDS.

A BOLACHA - DDS reflexão, entenda por favor.

ATITUDE – DDS de reflexão.