Banco de empregos

Supervisor Técnico em Segurança do Trabalho

Multinacional no segmento industrial de gases busca urgente Técnico em Segurança para atuar na fiscalização de Contratadas em obras nos municípios de Iguatama – MG e João Monlevade – MG como SUPERVISOR TÉCNICO EM SEGURANÇA.

FORMAÇÃO E EXPERIÊNCIA EXIGÍDA: Técnico em Segurança do Trabalho, mínimo 10 (Dez) anos de experiência em de obras de grande porte e/ou montagem industrial e comissionamento.

Vivência em inspeções, auditorias e Sistema de Gestão Integrada (OSHAS 18001), envolvendo: Espaço Confinado, Trabalho Elevado, Análise Preliminar de Perigos (APR), Diálogo de Segurança (DDS), Permissão para Trabalho, Treinamentos diversos. Atuações em Investigação de Acidentes, coordenação e controle de documentos, reuniões LOTO (Bloqueio, Sinalização e Etiquetagem). Conhecimento de Informática (Pacote Office) em nível de usuário.

REGIME DE CONTRATAÇÃO: Pessoa Jurídica – PJ. Horário de obra (2ª a 6ª feira, de 07h00min as 17h00min h). O profissional deve ter disponibilidade para eventuais atividades em finais de semana.

A EMPRESA OFERECE: Hospedagem em hotel a escolha do profissional, acesso a Internet, passagem a cada 25 dias para folga de campo, alimentação e R$ 7.000,00 mensais. O profissional deve possuir laptop e registro no MTe atualizado.

Os interessados devem enviar currículo considerando os dados informados para demitres@yahoo.com. Dados fora do escopo anunciado serão deletados.

Muito boa sorte.


http://www.comprafacil.com.br/afiliadoscf/?a_aid=msv

Comentários

Postagens mais visitadas

Estrados e paletes - DDS.

A BOLACHA - DDS reflexão, entenda por favor.

ATITUDE – DDS de reflexão.