Valeu a pena nosso Grito - Você percebeu como é importante a nossa união.

Caros companheiros:

Mais uma conquista dos técnicos em segurança do trabalho do Brasil. O deputado Federal, Ademir Camilo, PDT, mineiro, acabou de retirar seu projeto da pauta de votação na Câmara Federal, que obrigava os técnicos de segurança a se filiarem ao CREA.


Viu como valeu a pena nosso Grito, estamos todos de parabéns, pela participação na Petição Publica, bem como em especial a liderança do SINDITESTrs  encabeçada pelo Sr. Carlos Nascimento, Nilson, Clovis e demais membros da diretoria.


REQUERIMENTO N° 2011

(Do Sr. Ademir Camilo)





Requer a retirada de tramitação do PL 2253/2011, com base no art. 114, VII do Regimento Interno da Câmara dos Deputados.


Senhor Presidente,



Requeiro, nos termos do art. 114, VII do Regimento Interno da Câmara dos Deputados, a retirada em definitivo, de tramitação do PL 2253/2011, que Altera a redação do artigo 3º da Lei nº 7.410, de 27 de novembro de 1985, que “Dispõe sobre a Especialização de Engenheiros e Arquitetos em Engenharia de Segurança do Trabalho, a Profissão de Técnico de Segurança do Trabalho, e dá outras Providências.”



Sala das Sessões, em de outubro de 2011.



Deputado ADEMIR CAMILO

PSD/MG

Técnicos unidos, jamais serão vencidos.

 

Comentários

  1. A união fez a força! E todos ganharam... Quando o povo se levanta alguém tem que se dobrar...
    Abraços Marcio.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

As informações disponibilizadas nesse Blog são de caráter genérico e sua utilização é de responsabilidade exclusiva de cada leitor.

Postagens mais visitadas

Estrados e paletes - DDS.

A BOLACHA - DDS reflexão, entenda por favor.

ATITUDE – DDS de reflexão.