Somos membro de equipe multidisciplinar de segurança do trabalho com vasta experiência em projetos de gestão na área da Prevenção de Acidentes, possuímos portfólio completo visando assessorar sua empresa na tomada de decisões relacionadas a SMS.
Desenvolvemos projeto de Segurança e Prevenção, acompanhamos o andamento dos trabalhos e realizamos treinamentos.
Contato:
marciovaitsman@yahoo.com.br - marciovaitsman@gmail.com - http://twitter.com/SMSeg
PEDOFILIA, DENUNCIE. DISQUE 100

9 de fevereiro de 2016

Acabou o carnaval - Pura Reflexão.


O carnaval está terminando hoje, começa a realidade.

As fantasias se transformam em trabalho, as alegorias em estudo, as máscaras em contas a pagar e o enredo em problemas para resolver.
 
O Brasil acorda após uma semana de sono profundo, o sonho parece ter sido bom, mas na realidade todos os trabalhos ficaram por fazer.
 
Fizemos uma parada momesca, afinal não sou de ferro, também gosto desse período do ano, não com a intensidade do passado, mas ainda até curto muito o carnaval ( Banda da Barra, As Carmelitas, Alegria da Tijuca, Assa o Pão Mas Não Queima a Rosca e muitos outros).
 
Agora é continuar a blogar visando na medida do possível chamar a atenção das autoridades para a importância dessa profissão junto a classe trabalhadora do Brasil e principalmente auxiliar aos colegas prevencionistas que necessitam dessas informações fundamentais para o exercício de suas atividades, ou seja, Técnicos em Segurança do Trabalho.
 
Espero que o carnaval de vocês tenha sido bem legal e memorável como foi o meu e retorne a realidade imbuída em fazer as coisas acontecerem, que lutemos pela união da classe, pela melhoria das condições de trabalho, por melhores salários e principalmente pela criação do Conselho Federal dos Técnicos em Segurança do Trabalho que será a única forma de conseguirmos nos erguer dignamente na área da prevenção.
 
O resto e blá blá blá de carnaval.
 
Marcio Santiago Vaitsman
 
 
Para uma categoria profissional a tristeza de não haver vencido é a vergonha de não ter lutado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As informações disponibilizadas nesse Blog são de caráter genérico e sua utilização é de responsabilidade exclusiva de cada leitor.