Somos membro de equipe multidisciplinar de segurança do trabalho com vasta experiência em projetos de gestão na área da Prevenção de Acidentes, possuímos portfólio completo visando assessorar sua empresa na tomada de decisões relacionadas a SMS.
Desenvolvemos projeto de Segurança e Prevenção, acompanhamos o andamento dos trabalhos e realizamos treinamentos.
Contato:
marciovaitsman@yahoo.com.br - marciovaitsman@gmail.com - http://twitter.com/SMSeg
PEDOFILIA, DENUNCIE. DISQUE 100

30 de novembro de 2016

Aproveite bem as mudanças - DDS.

As coisas podem mudar para melhor ou para pior?  Isso depende inteiramente de você.

A mudança é neutra. Por si só, ela não é boa ou má. Ela é apenas uma mudança. Se as coisas não mudassem, nada aconteceria em nossas vidas.

Infelizmente, muitas pessoas ficam paralisadas e inconformadas pelas mudanças.  Isso faz com que percam muitas oportunidades. Mudanças sempre fizeram  parte de nossa vida.

O medo, a resistência a mudança levam a pessoa ao fracasso mantém a maioria das pessoas fora do jogo.

Exemplo é “aquela pessoa que morre de medo de lidar com computador ou é resistente a ele e, que não se atualizou, futuramente pode perder uma vaga no mercado de trabalho para outra pessoa da mesma área, mas que sabia manusear  um computador....

Como dizem os chineses, não tenha medo de mudar lentamente. Tenha apenas medo de ficar parado.

Não importa se você está bem preparado, se é inteligente, se tem contatos, ou se tem toda a técnica do mundo – Os resultados pessoais ou profissionais dependem completamente das ações que você tomar.

Pensamento positivo e foco positivo vão apontar para o caminho certo.

Mas é o esforço positivo, sustentado, e que nos leva ao tão esperado e verdadeiro sucesso profissional.

A mudança pode ser até estressantes, mas têm um lado muito bom, por que grandes oportunidades de crescimento para o profissional estão exatamente nas mudanças.

Pense nisso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

As informações disponibilizadas nesse Blog são de caráter genérico e sua utilização é de responsabilidade exclusiva de cada leitor.