BANCO DE EMPREGO.

1 - Técnico em Segurança do Trabalho.

O candidato deve morar próximo a Santa Cruz/RJ, carteira de habilitação B, conhecimentos do pacote Office, experiência mínima de 06 meses na função, horário administrativo e turno. Plano de saúde e odontológico, seguro de vida, vale transporte, refeição no local. Favor não enviarem currículos anexado. tpeixoto89@yahoo.com.br Assunto: Técnico em Segurança do Trabalho.


2 - Técnico em Segurança do Trabalho.


Realizar auditoria, acompanhamento e avaliação na área, identificar variáveis de controle de doenças, acidentes, qualidade de vida e meio ambiente, participar de perícias, fiscalizações e processos de negociação sindical em assuntos de segurança do trabalho, participar da adoção de tecnologias e processos de trabalho, elaborar, gerenciar e manter documentação de SST, experiência na área, formação Técnica em Segurança do Trabalho e ambiental, assistência médica, assistência odontológica, participação nos lucros, vale-refeição, vale transporte, salário R$ 1500,00.





3 – Técnico em Segurança do Trabalho.


Indústria localizada em Nova Iguaçu contrata: Desejável ter trabalhado em indústria, experiência comprovada na função, residir próximo à Nova Iguaçu. Salário + VT + plano de saúde + plano odontológico + convênio com farmácia + cesta básica + almoço e café da manhã no local.

Enviar currículo no corpo do e-mail para:

selecaoskf@yahoo.com.br , informar a pretensão salarial.


Boa sorte.

Comentários

  1. Caro Nestor

    Essas vagas chegam no meu correio particular e eu procuro compartilhar com as pessoas que talvez necessitam de uma oportunidade na área.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

As informações disponibilizadas nesse Blog são de caráter genérico e sua utilização é de responsabilidade exclusiva de cada leitor.

Postagens mais visitadas

Estrados e paletes - DDS.

A BOLACHA - DDS reflexão, entenda por favor.

ATITUDE – DDS de reflexão.