Banco de empregos

1 – Técnico em Segurança do Trabalho.

Empresa de grande porte contrata:
Ensino Médio Completo, Excel Intermediário, obrigatório: CNH-B, desejável formação em Eletrotécnica, experiência de no mínimo 2 anos na função, ter atuado no campo  em indústria ou segmento de energia. Pretensão salarial + 30% de periculosidade + Benefícios.

Enviar currículo por email, colocando no assunto o nome da vaga e a pretensão salarial, para  renatasantos@parceriaconsult.com.br


2 - Técnico em Segurança do Trabalho.

Barra Music é o lugar que você vai escolher para trabalhar. Ensino técnico completo c/ certificação, sólida experiência na área (abrangendo todas as atribuições pertinentes ao cargo), facilidade de acesso à Barra da Tijuca, Disponibilidade de horários.

Enviar o currículo para rh@barramusic.art.br - No corpo do e-mail com o assunto Técnico em Segurança do Trabalho e informar a  pretensão salarial.


3 - Técnico em Segurança do Trabalho.
 
Para Niterói e Rio de janeiro, Empresa de médio porte.
Salário: R$ 1,600,00
Conhecimentos no pacote Office, conhecimentos nas áreas de logística, administração, experiência comprovada de no mínimo 01 ano na área, disponibilidade de horário, boa dicção verbal, ambos os sexos. Enviar CV para: filojpnit@yahoo.com.br

Boa Sorte.


Comentários

Postar um comentário

As informações disponibilizadas nesse Blog são de caráter genérico e sua utilização é de responsabilidade exclusiva de cada leitor.

Postagens mais visitadas

Estrados e paletes - DDS.

A BOLACHA - DDS reflexão, entenda por favor.

ATITUDE – DDS de reflexão.