O Crea perdeu o controle dos Engenheiros de Segurança (Arquitetos e Urbanistas).

Resolução do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Brasil – CAU/BR nº 10 de 16.01.2012 -Dispõe sobre o exercício profissional, o registro e as atividades do arquiteto e urbanista com especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho e dá outras providências.



O exercício da especialização de engenharia de segurança do trabalho pelo arquiteto e urbanista dependerá do registro profissional em um dos Conselhos de Arquitetura e Urbanismo dos Estados e do Distrito Federal (CAU/UF). 



Veja íntegra da resolução no link:





Como vai ser agora José.



Comentários

  1. Bom dia! Temos que unir nossas forças onde a classe de técnicos de segurança do trabalho possam ter uma representação mais espressiva no senario nacional, temos que conseguir nosso espaço, sou de uberaba.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria muito de poder instalar em minha cidade um sindicato voltado para a categoria dos senhores técnicos de segurança do trabalho, percebo que a classe não tem uma união acontento.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

As informações disponibilizadas nesse Blog são de caráter genérico e sua utilização é de responsabilidade exclusiva de cada leitor.

Postagens mais visitadas

Estrados e paletes - DDS.

A BOLACHA - DDS reflexão, entenda por favor.

ATITUDE – DDS de reflexão.