REFLETINDO SOBRE O SUCESSO DA CARREIRA .

A batalha pelo sonhado sucesso na carreira começa dentro de nós mesmos, e não a partir de circunstâncias e fatos externos como muitos pensam.
 
Portanto, se desejamos prosperar é preciso nos conhecer bem primeiramente, sendo esta atitude o ponto de partida que irá estabelecer as ações pontuais necessárias para alcançarmos a satisfação e a realização profissional.
 
Por que será que algumas pessoas triunfam com mais frequência que outras ao longo da vida, independente de fatores como a educação, a classe social, dentre outros?
 
As pessoas que alcançaram o prestígio, respeito e credibilidade profissionais, certamente efetuaram inúmeras mudanças de pensamentos, atitudes e comportamentos durante suas vidas, e estas mudanças certamente fizeram toda a diferença.
 
A capacidade e o forte desejo das pessoas em realizar mudanças realmente decisivas e construtivas em suas vidas, constituem, certamente, a base de apoio e sustentação da difícil, porém, almejada e compensadora caminhada rumo ao sucesso.
 
Desejo, com estas palavras, encorajar a todos os Técnicos em Segurança do Trabalho para que, permanentemente, reflitam sobre a maneira como estão gerindo suas carreiras, e partindo desta reflexão, tenham a coragem e a atitude para implementar as mudanças que se fizerem necessárias para o enfrentamento das dificuldades pertinentes a sua importante e nobre profissão.
 
O Segurito por Eugênio Rocha


“Prevencionista, se você gostou, seja um seguidor e compartilhe com seus amigos e um dia verá que essa atitude fará parte da sua história”.

Comentários

Postagens mais visitadas

Estrados e paletes - DDS.

A BOLACHA - DDS reflexão, entenda por favor.

ATITUDE – DDS de reflexão.