Problemas para entrar no meu blog para postar ou mesmo responder mensagens.



Já fazia algum tempo que não tinha problemas de erros no funcionamento geral do meu Blog, mas esse mês foi algo que tive que quebrar a cabeça pra resolver, pois, a falta de tempo também agravava o caso, lia na web que vários blogueiros experientes (não é o meu caso) estavam com problemas diversos para editar postagem e isso me preocupava cada vez mais por não conseguir resolver o meu problema.

Ao fazer o login do blog para postar algo, entrava uma página que só permitia eu fazer as configurações da lista de leitura, como fosse eu um seguidor do blog.

Embora já resolvido o problema, até o momento não consegui realmente entender o que aconteceu, apenas cutucava o blog sempre que tinha tempo e piorava cada vez mais a situação kkkk.

Mas minha força de vontade prevaleceu e eu consegui enviar um e-mail para equipe do Blogger porque também é difícil entrar em contato com essa equipe a qual após 24 horas me atendeu, dando uma sugestão de procedimento o qual foi assertivo e desde já agradeço.

Obrigado Equipe Blogger.

Comentários

Postagens mais visitadas

A BOLACHA - DDS reflexão, entenda por favor.

Estrados e paletes - DDS.

ATITUDE – DDS de reflexão.